Previsão para hoje - Sábado, 21 de maio de 2022
Sábado, 21 de maio de 2022
26 OUT 2021
SOCIAL
Conselho Municipal da Mulher promove evento referente ao “Outubro Rosa”, neste sábado (30)

O Conselho Municipal da Mulher (CMDM), em parceria com a Prefeitura de Piedade, promove evento referente ao “Outubro Rosa”, neste sábado (30). As atividades serão realizadas na Praça Coronel João Rosa (Matriz), a partir das 10h. “A programação é totalmente gratuita. Ao longo do evento, haverá distribuição de vales-brinde voltados ao público feminino”, destaca representante do CMDM.

A iniciativa vai reforçar a Campanha de Prevenção ao Câncer de Mama, além de divulgar informações sobre o Conselho Municipal da Mulher. O objetivo é apresentar o Conselho à população e mostrar sua importância. Em breve, as datas das próximas reuniões do CMDM serão divulgadas nos meios de comunicação oficiais da Prefeitura de Piedade.

Confira a programação para este sábado:

10h – Palestra sobre Nutrição

10h30 – Oficina de automaquiagem