Previsão para hoje - Quinta, 11 de agosto de 2022
Quinta, 11 de agosto de 2022
06 NOV 2021
Praça da Rodoviária recebe evento de apresentação do Projeto #Acelerandopelapaz
Programação traz exposição de carro da Stock Car, praça de alimentação, brinquedos infláveis e muito mais
A Praça de Eventos da Rodoviária recebe, neste sábado (6) e domingo (7), o projeto #Acelerandopelapaz. A programação de hoje acontece das 17h às 22h. O evento conta com praça de alimentação, roleta, shows musicais e brinquedos infláveis. Para se divertir nos brinquedos, é necessário doar um quilo de alimento não perecível ao Fundo Social. Faça sua contribuição e ajude as famílias em vulnerabilidade do município.

Em Piedade, a escola participante do projeto é a CEMCEI “Terezinha Baptista de Oliveira Paula” que se apresenta amanhã, às 11h. O destaque na programação de domingo é a exposição de um carro da Stock Car. A festa se encerra às 17h. A entrada é gratuita, participe! Apoio: Associação Racing e Diretoria Municipal de Cultura.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022