Previsão para hoje - Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
11 FEV 2022
SENAR promove sensibilização para Curso de Turismo Rural no dia 23 de fevereiro

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), com apoio da Prefeitura de Piedade, realiza a sensibilização para o curso de Turismo Rural, no dia 23 de fevereiro, às 8h, na Casa da Cultura. O evento traz informações sobre o conteúdo que vai ser aplicado no curso. O início da capacitação está previsto para março.

A sensibilização tem duração de duas horas e aborda os temas: identificação de oportunidades de negócios e empreendimentos, identidade e cultura, gestão de empreendimento, atrativos turísticos no meio rural, ponto de venda de produtos, meios de hospedagem, meios de alimentação, atendendo e encantando o cliente, resgate gastronômico entre outras competências necessárias para atuar no segmento.

De acordo com a Diretoria de Turismo, Piedade possui diversos empreendimentos que surgiram após participarem da capacitação. “Hoje já são atrativos turísticos consolidados em nossa cidade”, destaca a Diretoria. Para outras informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (15) 3244-2843 ou pelo FaleTUR, neste mesmo número, pelo aplicativo WhatsApp. A Casa da Cultura fica na Praça da Bandeira, 133, Centro.