Previsão para hoje - Quinta, 18 de abril de 2024
Quinta, 18 de abril de 2024
11 FEV 2022
EDUCAÇÃO
Cinco alunos da escola do Caetezal são premiados em concurso nacional de desenho

A Escola Municipal “Profª Myriam Silva Bastos”, do bairro Caetezal, realizou, nesta sexta-feira (11), a premiação de cinco alunos participantes de concurso nacional de desenho, com o tema “Eu amo o Agro”. As obras dos pequenos ilustrarão o calendário da empresa realizadora do concurso. “Ao todo, 12 desenhos foram premiados, no Brasil inteiro. Para nós é um orgulho ter cinco selecionados daqui do município”, destaca a Secretaria de Educação.

Os alunos premiados receberam um kit de material que conta com um caderno, papel para desenho e uma caixa de lápis de cor, além de mochila e boné.

A Prefeitura parabeniza os estudantes selecionados:

Ana Júlia Correa de Oliveira;
Amanda Torres da Silva;