Previsão para hoje - Quarta, 29 de junho de 2022
Quarta, 29 de junho de 2022
13 ABR 2022
EDUCAÇÃO
1ª Amostra de trabalhos do Projeto Escola Integral resgata a cultura do Bairro dos Leites

Evento traz exibição de fotos antigas, contação de causos, comidas típicas e muito mais

A Secretaria Municipal de Educação realiza, no dia 29 de abril, a 1ª amostra de trabalhos do Projeto Escola Integral. A ação acontece na Escola Municipal “Profª Ana Ruth Leite Fragnan”, no bairro dos Leites, das 10h às 14h.

No local, acontece a exposição de trabalhos realizados pelos alunos da Unidade de Ensino, com o tema “Resgate Cultural do bairro dos Leites”. Serão apresentadas fotos antigas, comidas típicas, causos, poesias, documentários, danças e apresentações teatrais da história e cultura do bairro.

Os alunos e equipe escolar prestarão, ainda, uma homenagem à dona Maria Amélia Leite, de 94 anos de idade, considerada a moradora local mais antiga.

O evento é gratuito e toda a população está convidada a prestigiar os trabalhos. O endereço é Estrada Antônio Santi Vichi, S/N.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022