Previsão para hoje - Terça, 09 de agosto de 2022
Terça, 09 de agosto de 2022
14 ABR 2022
Vacinação contra Covid-19 continua na segunda-feira (18), no Ginásio de Esporte

A Campanha de Vacinação contra Covid-19 segue, na próxima segunda-feira (18), com aplicação de doses 1, 2, 3 e 4. A imunização ocorre das 8h às 14h, no Ginásio Municipal de Esporte, localizado Rua Quintino de Campos, 40, Vila Quintino. O sistema de aplicações é por fila de pedestres. Por se tratar de um ambiente para serviços de saúde, o uso de máscara facial continua obrigatório.

Confira quem pode se vacinar e os documentos necessários:

Adolescentes (Dose 1) - Obrigatória apresentação de RG, CPF e carteira de vacina. É necessário estar acompanhado de um responsável maior de 18 anos. O responsável precisa estar munido do RG.

Maiores de 18 anos (Dose 1) - Obrigatória apresentação de RG e CPF.

Maiores de 12 anos (Dose 2) - Obrigatória apresentação de RG, CPF e comprovante de recebimento da 'Dose 1'. O adolescente precisa estar acompanhado de um responsável maior de 18 anos.

Maiores de 18 anos (Dose 3 ou Dose de Reforço) - Podem se vacinar as pessoas deste grupo que tomaram a 'Dose 2' ou 'Dose Única' há, pelo menos, quatro meses. Obrigatória apresentação de RG, CPF e comprovante de recebimento da 'Dose 2' ou 'Dose Única'.

Maiores de 60 anos e imunocomprometidos severos (Dose 4) - obrigatória apresentação de RG, CPF e comprovante de recebimento das doses 1, 2 e 3. A "Dose 4" é para quem recebeu "Dose 3" há, pelo menos, quatro meses.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022