Previsão para hoje - Terça, 09 de agosto de 2022
FESTAS / EVENTOS
7º Encontro Estadual de Carros Antigos de Piedade acontece dia 1º de maio
“Esquenta” para o evento ocorre no sábado (30) com shows e exibição de filme
O 7º Encontro Estadual de Carros Antigos de Piedade acontece no domingo, 1º de maio, a partir das 8h, e traz exposição de automóveis, feira de peças e antiguidades, food trucks e shows musicais. Neste ano, a programação foi ampliada. No sábado, 30 de abril, ocorre o “Esquenta para o Encontro”, com shows e exibição de filme. A concentração do evento é na Praça da Matriz, Centro, e a entrada é dois quilos de alimentos não perecíveis.

No domingo (01), a área central passa por modificações no trânsito. “Na semana do evento, informaremos as alterações pelos canais de comunicação oficiais da Prefeitura de Piedade”, destaca a Diretoria de Transporte e Mobilidade Urbana. O Encontro Estadual de Carros Antigos é uma realização do Ronco Automóvel Club e conta com apoio da Prefeitura de Piedade, por meio das Diretorias de Cultura e de Turismo.

Todas as arrecadações do evento serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade de Piedade (FUSPIE) que distribuí doações às famílias em vulnerabilidade social do município. Confira a programação completa:

Sábado (30)
14h30 – Banda Sr. Burns