Previsão para hoje - Sexta, 19 de abril de 2024
Sexta, 19 de abril de 2024
14 ABR 2022
FESTAS / EVENTOS
1ª “Festa Literária de Piedade” é opção de lazer para o feriado prolongado 21 de abril

A 1ª “Festa Literária de Piedade” acontece nos dias 21, 22 e 23 de abril e promove encontros e debates com escritores piedadenses, mesa com autores renomados, apresentações musicais e muito mais. O evento ocorre no Centro Cultural Piedadense (Club Literário), localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto, 26, Centro (próxima a Praça da Matriz). A entrada é gratuita.

Na quarta-feira (20), acontece o esquenta para a Feira, a partir das 19h50. O Fundo Social de Solidariedade de Piedade (FUSPIE) arrecada alimentos não perecíveis durante todos os dias de programação. “Leve sua contribuição e ajude a matar a fome de quem precisa. O Fundo distribui alimentos às famílias em vulnerabilidade social de Piedade”, destaca a Administração Municipal.

A Festa Literária de Piedade é organizada pela Prefeitura de Piedade, por meio da Diretoria de Cultura, em parceria com a ONG Voz do Morro.

Escritores de Piedade e Região estão convidados
A Diretoria de Cultura, em parceria com a ONG Voz do Morro, irá disponibilizar espaço para escritores de Piedade e Região, que desejarem expor suas obras literárias para venda durante o evento. Interessados podem comparecer com seus materiais nos dias 21, 22 e 23 de abril, às 16h, no momento de abertura da Festa Literária.

Confira a programação completa:

20 de abril (quarta-feira)
20h - Banda Lyra São João

21 de abril (quinta-feira) feriado
17h30 - Bloco Voz do Morro – Folia Literária
20h - Mesa com escritores Piedadenses
Camila Tardelli; Duco Rolim; Paulo Salveti

22 de abril (sexta-feira)
17h - Show Acústico
19h50 - Historiografia Piedadense
20h - Monólogo Literário, com o escritor “Evandro Affonso Ferreira”
(Prêmio “Jabuti”, 2013).