Previsão para hoje - Terça, 09 de agosto de 2022
Terça, 09 de agosto de 2022
05 MAI 2022
Fundo Social lança Campanha de Inverno, nesta quinta-feira (05)

São seis pontos de arrecadação de roupas e cobertores espalhados pela cidade

O Fundo Social de Solidariedade de Piedade (FUSPIE) lança a Campanha de Inverno “Piedade Solidária e Quentinha”, nesta quinta-feira (05). A Campanha foi ampliada, neste ano, arrecadando, além de cobertores, roupas de frio e agasalhos.

Todas as doações serão destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade social do município. “Com o inverno se aproximando, é necessária atenção redobrada às pessoas que necessitam de proteção contra o frio”, destaca representante do FUSPIE.

A Prefeitura pede colaboração da população nesta campanha solidária, com doação de peças em bom estado de conservação. Quem deseja contribuir, pode levar a doação até um dos seis pontos de arrecadação espalhados pela cidade: Fundo Social, Paço Municipal, Sonda Supermercados, Pereira Supermercados (Centro e Marginal) e Ambulatório Municipal.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022