Previsão para hoje - Quarta, 29 de junho de 2022
Quarta, 29 de junho de 2022
06 MAI 2022
Prefeitura divulga lista de aprovados para Auxílio Transporte Universitário

A Prefeitura de Piedade, por meio da Secretaria de Educação, divulga a lista de alunos de curso técnico e superior aprovados a receberem o Benefício Auxílio Transporte Universitário.
Os estudantes da lista de deferimento devem ir até a Secretaria de Educação, até a próxima quinta-feira (12), para verificar os procedimentos para o recebimento do auxílio. É necessário apresentar RG e CPF.
O endereço é na Rua Rui Barbosa, 30, Centro. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h. Outras informações pelo número: 99795-1673
A lista de deferidos está disponível tanto na Secretaria, quanto no site: https://www.piedade.sp.gov.br/auxilio-transporte

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022