17 MAI 2022
AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE
Festival Beneficente de Orquídeas acontece de 20 a 22 de maio
O Círculo Piedadense de Orquidófilos (CIPO), em parceria com a Prefeitura de Piedade, realiza Festival Beneficente de Orquídeas. O evento acontece de 20 a 22 de maio, no Parque Ecológico “Collemar de Miranda Botto”, das 9h às 17h. A entrada é gratuita. No local, haverá venda de orquídeas, suculentas e insumos necessários para o cultivo das plantas.

É possível fazer a retirada de uma muda de orquídea, em troca de 1 kg de alimento não perecível. As doações serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade de Piedade (FUSPIE) e distribuídas às famílias em vulnerabilidade social do município. O Parque fica na Rua Francisco Pinto de Camargo, 350, Nova Olinda.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022