Previsão para hoje - Sexta, 12 de agosto de 2022
17 MAI 2022
SEGURANÇA
Sistema de segurança “Muralha Digital” começa a ser implantado em Piedade
Câmeras de monitoramento estão integradas a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo
Piedade passa a contar com um novo sistema de segurança. Nesta semana, a “Muralha Digital” começou a ser implantada nas principais vias de acesso do município. As câmeras de monitoramento estão integradas a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo. “Agora, todos os veículos são fotografados. Isso facilita a identificação de carros roubados e furtados”, informa a Prefeitura de Piedade.

Todas as forças policiais possuem acesso ao sistema. A “Muralha Digital” registra data, hora, placa e ainda fornece as coordenadas geográficas dos veículos. “Os órgãos de segurança pública poderão atuar com muito mais precisão nas abordagens de motoristas de carros suspeitos”, aponta a Administração Municipal. Posteriormente, o sistema deve ser instalado em vias secundárias e em possíveis rotas de fuga.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022