24 MAI 2022
ESPORTE
1º Festival de Basquete 3x3 é realizado em comemoração ao Aniversário de 182 anos de Piedade
A Prefeitura de Piedade, por meio da Diretoria de Esporte e Lazer, promoveu o 1º Festival de Basquete 3x3, na Praça da Rodoviária, em comemoração ao Aniversário de 182 anos de Piedade. O campeonato ocorreu neste domingo (22) e teve a participação de doze equipes. “Foi a primeira competição desta modalidade realizada no município. O Festival contou com times de Ibiúna, Sorocaba e Piedade”, informa a Administração Municipal.

Quem sagrou-se campeão do Festival foi o Beyblade Basquetebol, de Sorocaba. A equipe derrotou o time Parque das Águas (P.D.A) por 16 a 12 na final. De acordo com a Diretoria de Esporte e Lazer, foram mais de 40 atletas inscritos. “Nossos agradecimentos aos atletas do basquete piedadense e aos demais colaboradores que foram fundamentais na organização deste evento”, finaliza a Diretoria.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022