Ir para o conteúdo

Previsão para hoje - Sexta, 12 de agosto de 2022
11°
20°
Sexta, 12 de agosto de 2022
Prefeitura de Piedade / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Rede Social Instagran
Rede Social Rádio Popular
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
31
31 MAI 2022
EMPREENDEDORISMO E TRABALHO
Piedade abre período de inscrições para o Bolsa Trabalho
enviar para um amigo
receba notícias

São ofertadas 180 vagas para pessoas de 18 anos ou mais

Estão abertas as inscrições para o Programa Bolsa Trabalho, promovido pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Piedade. São 180 vagas para atuação em diversas esferas do setor público. “Os serviços são direcionados conforme a necessidade dos setores, portanto, podem ser nas áreas da limpeza, manutenção ou até em funções administrativas”, afirma o Executivo Municipal.

O Bolsa Trabalho é destinado às pessoas desempregadas, maiores de 18 anos de idade e que não sejam beneficiárias de Seguro Desemprego ou qualquer outro benefício vinculado ao INSS ou assistencial equivalente. Também é preciso ter renda familiar de até R$ 550 por pessoa.

Cada selecionado vai receber uma bolsa-auxílio R$ 540 por mês durante os cinco meses do Programa. Também serão oferecidos cursos de capacitação profissional aos participantes. As inscrições devem ser realizadas até 17 de junho no site www.bolsadopovo.sp.gov.br/BolsaTrabalho/index

Em caso de dúvidas ou dificuldade para se inscrever, o interessado deve procurar o Fundo Social de Solidariedade de Piedade (FUSPIE), munido de RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h. O endereço é Praça da Bandeira, 155, Centro.

Seta
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia