Previsão para hoje - Quarta, 29 de junho de 2022
Quarta, 29 de junho de 2022
22 JUN 2022
ESPORTE
Prefeitura realiza instalação de Playground para cadeirantes no Parque Ecológico
A Prefeitura de Piedade, por meio da Diretoria de Esporte e Lazer, executa nesta quarta-feira (22), instalação de Playground com equipamentos adaptados no Parque Ecológico “Collemar de Miranda Botto”.
O local passa a contar com um gira-gira e dois balanços, que podem ser utilizados por cadeirantes. Os equipamentos ficam disponíveis para uso a partir desta quinta-feira (23).
"Em breve, o Parque também contará com novos aparelhos adaptados e convencionais para a prática de exercícios físicos", finaliza representante da Diretoria de Esporte.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022