Previsão para hoje - Segunda, 26 de setembro de 2022
Segunda, 26 de setembro de 2022
08 AGO 2022
Prefeitura solicita esclarecimento ao CDHU sobre entrega de eletrodomésticos
A Prefeitura de Piedade solicitou esclarecimento a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) sobre a entrega de eletrodomésticos “linha branca” para os contemplados do Conjunto Habitacional “Piedade E”, localizado no Bairro Cotianos. Na cerimônia de entrega das chaves das moradias, realizada dia 5 de março, os representantes do CDHU anunciaram que os moradores do “Piedade E” receberiam os aparelhos.

Em resposta ao ofício da Prefeitura, a Secretaria da Habitação do Estado informou que o processo de aquisição dos equipamentos foi suspenso, em cumprimento a legislação sobre conduta durante o período eleitoral, que segue até o término das Eleições 2022.
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022