Previsão para hoje - Quinta, 06 de outubro de 2022
Quinta, 06 de outubro de 2022
08 AGO 2022
Confira agenda dos atendimentos do CRAS Volante desta semana
Piedade agora conta com os serviços do CRAS Volante. O Programa foi implantado no mês de julho e já percorre diversos bairros do município. Durante a próxima semana, a unidade móvel atende o Miguel Russo, Batéia, Juruará, Piraporão e Barreiro. O objetivo é descentralizar os serviços oferecidos pelo Centro de Referência e Assistência Social (CRAS). “A equipe volante realiza o atendimento casa a casa por toda extensão dos bairros”, destaca a Prefeitura de Piedade.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Social, a iniciativa é importante, pois oferece acesso às famílias que vivem em áreas distantes aos benefícios do Sistema Único de Assistência Social, como: inscrição no CadÚnico, Auxílio Brasil, Benefício de Prestação Continuada (BPC), Carteira da Pessoa Idosa, 2ª via de documentos, Benefícios Eventuais, Tarifa Social de Energia, atendimentos e encaminhamentos diversos.

Confira o cronograma completo:
Terça-feira (09) – Miguel Russo, das 9h30 às 12h30;
Quarta-feira (10) - Batéia, das 9h30 às 12h30;
Quinta-feira (11) - Jurupará, das 9h30 às 12h30;
Sexta-feira (12) – Piraporão e Barreiro, das 9h30 às 12h30.
Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022