Previsão para hoje - Quinta, 06 de outubro de 2022
Quinta, 06 de outubro de 2022
08 AGO 2022
Hainus mantém vice-liderança na Conferência Caipira do Paulista de Flag

A equipe piedadense Hainus participou, neste domingo (07), da 5ª rodada do Campeonato Paulista Feminino de Flag. As disputas aconteceram no município de Engenheiro Coelho, no Campus da UNASP.
No jogo contra o São Paulo Storm, o time representante de Piedade acabou perdendo por 20 a 13. Já na segunda partida, as meninas do Hainus atropelaram a equipe Votorantim Capivaras, ganhando de 32 a 0.
O time segue na vice-liderança da Conferência Caipira do campeonato, com uma rodada a menos que a equipe Caipiras, de Piracicaba, líder da conferência. A Prefeitura de Piedade apoia à equipe, por meio da Diretoria de Esporte e Lazer.

Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022