Previsão para hoje - Segunda, 26 de setembro de 2022
Segunda, 26 de setembro de 2022
17 AGO 2022
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
Prefeitura utiliza raspas de asfalto na manutenção da estrada do Godinhos sentido Furnas

A Prefeitura de Piedade, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Transporte, realiza a manutenção da estrada que liga os bairros Godinhos e Furnas. A ação teve início nesta quarta-feira (17) e segue em andamento nos próximos dias.

A Prefeitura aplica raspas de asfalto nos trechos íngremes da via para garantir melhores condições de tráfego aos veículos que transitam pelo local. "O método tem o objetivo de garantir mais durabilidade na manutenção. O serviço conta com parceria com o DER que disponibilizou o material para reutilização neste serviço", informa a Administração Municipal.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022