Previsão para hoje - Segunda, 26 de setembro de 2022
Segunda, 26 de setembro de 2022
19 AGO 2022
SAÚDE
“Dia D” das Campanhas de Vacinação contra Poliomielite e de Multivacinação acontece neste sábado (20)

A Prefeitura de Piedade, por meio da Secretaria de Saúde, realiza neste sábado (20), o “Dia D” das Campanhas de Vacinação contra Poliomielite e de Multivacinação para Atualização da Caderneta da Criança e do Adolescente.

A ação acontece das 8h às 15h, no Ambulatório Municipal, localizado na Via Antônio Leite de Oliveira, 100, Paulas e Mendes, e nas Unidades de Saúde dos bairros Correas, Godinhos, Vila Moraes, Miguel Russo e Leites.

A imunização contra a Poliomielite atende crianças de 1 a 4 anos de idade, e a Multivacinação é destinada às crianças e adolescentes de 2 meses até 14 anos completos que precisam realizar a atualização da Caderneta de Vacina contra Sarampo, Caxumba, Rubéola, HPV, Meningite, entre outros.

Para se vacinar, é preciso apresentar documento pessoal da criança (RG ou certidão de nascimento) e carteira de vacina. É obrigatória, ainda, a presença de um pai ou responsável, que também deve apresentar documento pessoal.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022