Previsão para hoje - Quarta, 30 de novembro de 2022
Quarta, 30 de novembro de 2022
19 AGO 2022
Programação do Agosto Lilás inicia na quarta-feira (24)
Ações trazem informações sobre combate à violência contra mulher
A Prefeitura de Piedade, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, realiza ações de conscientização referentes a Campanha Agosto Lilás. O objetivo é trazer informações sobre o combate à violência contra mulher, além de oferecer apoio as vítimas. As ações acontecem nos dias 24, 26 e 31 de agosto, em três locais. Confira a programação completa:

24/08 (quarta-feira), a partir das 9h:
Panfletagem e orientação ao público na Praça da Matriz, além de atendimento e recebimento de denúncias de vítimas.

26/08 (sexta-feira), a partir das 9h:
Palestra gratuita sobre a campanha no Anfiteatro Municipal “Orestes Romano”, localizado na rua Rui Barbosa, 30, Centro.

31/08 (quarta-feira), a partir das 9h30:
CRAS Volante realiza panfletagem e conscientização no bairro Miguel Russo. Ação se concentra na praça central do bairro e traz orientações sobre serviços de proteção existentes no município.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022