Previsão para hoje - Quarta, 30 de novembro de 2022
Quarta, 30 de novembro de 2022
26 AGO 2022
Palestra em referência ao “Agosto Lilás” é realizada no Cariocão

Objetivo é trazer informações sobre o combate à violência contra mulher

A Secretaria de Desenvolvimento Social promoveu, nesta sexta-feira (26), palestra gratuita sobre a Campanha Agosto Lilás, no Auditório Municipal Rubens Caetano da Silva – Cariocão. A ação faz parte do cronograma do setor e tem como objetivo trazer informações sobre o combate à violência contra mulher, além de oferecer apoio as vítimas.
Na última quarta-feira (24), a equipe realizou panfletagem e orientação ao público na Praça da Matriz. Também foi executado o atendimento e recebimento de denúncias de vítimas. O CRAS Volante encerra a programação do "Agosto Lilás", na terça-feira (30), com roda de conversa na Praça Central do bairro Miguel Russo. Todas as ações são gratuitas e livres para todos os públicos.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022