Previsão para hoje - Sexta, 19 de abril de 2024
26 AGO 2022
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
População piedadense é beneficiada com a entrega de seis obras em 10 dias

Neste período, município celebra as inaugurações da Sede do Corpo de Bombeiros, reforma do Cariocão, Praça da Câmara Municipal, nova Vigilância em Saúde, asfalto do Ciriaco e Cicloestrada Piedade

O Governo Municipal finalizou seis obras nos últimos dias. As cerimônias iniciaram com a reinauguração do Auditório Municipal “Rubens Caetano da Silva” – Cariocão que foi reformado e modernizado. Nesta semana, outras duas benfeitorias passaram a atender à população: Sede do Corpo de Bombeiros e Praça da Câmara Municipal José Maria Ferraz “Caiano”.

As inaugurações continuam nesta sexta-feira (26), com a entrega da nova Vigilância em Saúde, às 10h. O prédio fica na Rua Marechal Floriano Peixoto, 195, Centro. No sábado (27), a Cicloestrada Piedade, localizada na estrada velha de Sorocaba, será inaugurada às 10h, junto ao Mirante da Pedra Solta e Árvore do Beijo.

No mesmo dia, o asfalto das Ruas Um, Raymundo Sant’Ana e Amparo Torrecilla, no Bairro Ciriaco, será entregue oficialmente aos moradores da localidade. A cerimônia ocorre às 19h, no Ciriaco. “Toda população está convidada a participar dos eventos. Estamos colhendo bons resultados da aplicação correta do dinheiro público. A Administração Municipal segue comprometida em melhorar a qualidade de vida da população”, finaliza a Prefeitura de Piedade.