Previsão para hoje - Quarta, 30 de novembro de 2022
31 AGO 2022
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
Piedade recebe projeto inovador de recuperação de Estradas Rurais
Iniciativa consiste na estabilização de solos e não agride o meio ambiente
A Prefeitura de Piedade, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Transporte, inicia implantação de projeto inovador de recuperação de estradas rurais. A iniciativa não agride o meio ambiente e é realizada por empresa especializada em estabilização de solos e encostas. A primeira etapa acontece nesta quinta-feira (01) e atende a subida do Siso, localizada no Bairro Boa Vista.

O projeto consiste na aplicação de compostos poliméricos indicados para tratamento e proteção de solo. “A fórmula aumenta a resistência das vias em períodos chuvosos e alta umidade do ar. Também reduz a emissão de poeira nas estradas”, reforça representante da empresa.

Piedade foi selecionada para aplicação do projeto por causa de sua característica rural. “São mais de 4 mil quilômetros de estradas de terra com diferentes tipos de solo. Após a etapa de implantação, a Prefeitura deve analisar os resultados para definir se dará continuidade ao projeto”, finaliza a Administração Municipal.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022