Previsão para hoje - Quarta, 30 de novembro de 2022
Quarta, 30 de novembro de 2022
22 NOV 2022
ESPORTE
Paruru e Kaikan disputam Final da categoria Sênior no Torneio Regional de Futebol
Partida ocorre nesta quarta-feira (23), às 19h, no Estádio Municipal
O Torneio Regional de Futebol, promovido pela Diretoria de Esporte e Lazer, começa a ser decidido nesta quarta-feira (23), com disputa da final da categoria Sênior. Paruru e Kaikan se enfrentam no Estádio Municipal “Lino de Mattos”, às 19h, na primeira partida da finalíssima. Na sequência, o Fluminense FC/Amigos do Tolinha enfrenta o Glicose/Kaikan, pela semifinal dos Masters, às 20h.

Na sexta-feira (25), também tem semifinal do Torneio, às 19h. Godinhos FC e Peixaria Ipanema/Gaviões da Fiel fazem o embate que define o segundo finalista da categoria Master. O confronto que encerra a rodada é um jogo válido pela fase classificatória. Às 20h, o Douradinho Fc pega o perdedor de Bar 100 Lona e Grêmio S. Pirapora. O Estádio fica localizado na Rua Quintino de Campos, 182, Vila Quintino e a entrada para assistir as partidas é gratuita.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022