Previsão para hoje - Domingo, 28 de abril de 2024
Domingo, 28 de abril de 2024
06 ABR 2023
Informações sobre possíveis ataques às escolas devem ser encaminhadas à Polícia
Até o momento, Forças de Segurança não receberam nenhuma denúncia sobre articulação de atos violentos em Piedade

Circula nas redes sociais, nesta quinta-feira (06), a informação de possíveis ataques às escolas do Bairro Miguel Russo. “Pedimos cuidado ao espalhar este tipo de notícia na internet. Qualquer informe ou mensagem que incite a violência deve ser, imediatamente, repassada a Polícia Militar e Guarda Civil Municipal (GCM).  Também é necessário fazer Boletim de Ocorrência junto a Polícia Civil”, orienta a Administração Municipal. Equipes da Prefeitura estão atentas e seguem o monitoramento destas informações.

Até o momento, as forças de segurança do município não receberam nenhuma denúncia sobre articulação de atos violentos em Piedade. “A Prefeitura de Piedade encaminhou ofício a PM e GCM para intensificar as rondas escolares, nas unidades de ensino municipais e estaduais, durante os próximos dias, tendo em vista os recentes acontecimentos registrados em Blumenau - SC”, complementa representante do Executivo. Em caso de emergência, entre em contato com a PM pelo 190 ou GCM pelo 153.