Previsão para hoje - Segunda, 29 de abril de 2024
Segunda, 29 de abril de 2024
31 JAN 2024
TRÂNSITO
Prefeitura realiza alterações no trânsito para celebração da Basílica de Nossa Senhora da Piedade
A Prefeitura de Piedade realizará ajustes no fluxo de trânsito na área da Praça da Matriz, nesta sexta-feira (02) e sábado (03), devido à celebração da Missa de Instalação da Basílica de Nossa Senhora da Piedade, agendada para o sábado.

A rua Sebastião Pereira será fechada a partir do cruzamento com a rua Tenente Demétrio Machado. O acesso à rua Quintino Bocaiuva será restrito exclusivamente a veículos de funerárias e ambulâncias. Além disso, a subida da Praça Coronel João Rosa (Casa do Artesão) também estará interditada. Motoristas provenientes da rua Cônego José Rodrigues devem utilizar a via onde está localizado o ponto de táxi, cujo sentido de tráfego será invertido, para alcançar a rua Araújo Leite.

Essas alterações entrarão em vigor a partir das 5h30 da manhã de sexta-feira (02) e permanecerão em vigor até o término do evento na Basílica no sábado (03).