A Prefeitura de Piedade, por meio da Diretoria de Transporte e Mobilidade Urbana (DITRACOPI), convoca todos os taxistas cadastrados no município de Piedade para realizarem a atualização anual de cadastro. O procedimento será realizado entre os dias 10 e 31 de janeiro.
Permissionários devem apresentar os seguintes documentos: Carteira Nacional de Habilitação (CNH), comprovante de residência atualizado (com no máximo três meses), Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) utilizado na prestação de serviços, foto 3x4 atual e atestado médico, caso estejam afastados e utilizem condutor colaborador. Os colaboradores, por sua vez, devem apresentar a CNH, comprovante de residência atualizado (com no máximo três meses) e foto 3x4 atual.
Os profissionais que não realizarem a atualização até o prazo estipulado estarão impedidos de exercer a atividade a partir de fevereiro de 2025 e sujeitos à notificação pela fiscalização. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3244-2142 ou presencialmente na sede da DITRACOPI, localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, 02, Centro. O atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h.