A Prefeitura de Piedade realiza, no dia 19 de novembro, das 8h às 12h, o 11º Encontro Regional da Terceira Idade (ERTI). O evento acontece no Ginásio Municipal “Carlos Alberto Rodrigues”, localizado na Rua Quintino de Campos, 182, na Vila Quintino, com entrada gratuita.
A programação contará com apresentações que destacam as atividades desenvolvidas pelos grupos da terceira idade, como dança, jogos e outras manifestações culturais e esportivas. O encontro também proporciona momentos de integração, convivência e valorização da pessoa idosa.
Além dos grupos de Piedade, participarão representantes dos municípios de Sorocaba, Tapiraí, Ibiúna, Araçoiaba da Serra, Capela do Alto e Itu.
O 11º ERTI é uma realização da Prefeitura de Piedade, por meio da Diretoria de Esporte e Lazer e do Centro de Convivência do Idoso (CCI).