Previsão para hoje - Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
27 SET 2018
ESPORTE
Rodada decisiva de classificação para as finais do Paulista de Flag acontece em Piedade

As meninas do Piedade Hainus jogam a última rodada da fase classificatória do Paulista de Flag em casa, no dia 21 de outubro. Às 9h, Piedade enfrenta o Neemesis Football e às 14h tem jogo duríssimo contra o Piracicaba Cane Cutters, líder da Divisão Norte da conferência. As partidas acontecem no Estádio Municipal “Lino de Mattos” e valem vaga nas finais.

O Piedade Hainus vai em busca do primeiro lugar da Conferência Caipira Divisão Sul. A equipe do município está empatada no número de vitórias com o Sorocaba Vipers, líder da divisão, mas perde nos pontos.

Mais duas partidas também serão realizadas. Às 10h30 tem Cane Cutters contra Sorocaba Vipers. O Neemesis Football enfrenta o Vipers às 15h30 e encerra a rodada. Além dos jogos, acontece ainda o Pink Day com diversas atrações e muitas opções na Praça de Alimentação. Eventos tem o apoio da Diretoria de Esportes e Lazer e a entrada é gratuita. Traga sua família e venha torcer para o Piedade Hainus.

Fique por dentro

Baixe o aplicativo Paulista de Flag e torça pelo Piedade Hainus. Lá você fica por dentro de tudo o que rola no Campeonato. O app mostra em tempo real os lances das partidas. Também dá para acompanhar o calendário das equipes masculina e feminina pelo Instagram: @Hainus_football e Facebook: @Hainusfootball.