Previsão para hoje - Sábado, 21 de maio de 2022
25 FEV 2019
VIGILÂNCIA SANITÁRIA
Agentes de combate à Endemias realizam Semana de mobilização contra Dengue

Os Agentes de Combate à Endemias realizaram semana de mobilização contra Dengue, que acontece no período de 4 a 8 de fevereiro. Foram feitas visitas em pontos estratégicos. Houve a distribuição de panfletos na feira-livre, clube terceira idade, supermercados e Mercado Municipal, além das orientações sobre o combate à Dengue.

Os sintomas da Dengue, geralmente consistem em febre alta, dores musculares e articulares, dor atrás dos olhos, manchas avermelhadas pelo corpo, mal-estar, também pode ocorrer febre baixa no caso de Zika Vírus. Ao sentir os sintomas, deve-se procurar imediatamente a unidade de atendimento da Santa Casa de Misericórdia que fica localizada na Rua Quintino Bocaíuva, 154.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022