Previsão para hoje - Segunda, 25 de maio de 2020

Instagran
28 JUN 2019
SAÚDE
Ambulatório adquire novo aparelho de ultrassom para melhor atendimento aos pacientes

O Ambulatório Médico Odontológico Municipal de Piedade (Amomp) recebeu recentemente equipamento de ultrassom. O aparelho é moderno e permite realizar diversos exames. Será utilizado nas especialidades de cardiologia, obstetrícia, ginecologia, urologia, vascular, pequenas partes e pediatria.

O ultrassom tem previsão de iniciar seu funcionamento no mês de julho. Profissionais vão receber treinamento de empresa especializada para manusear o aparelho.

O investimento total para a compra do equipamento é de R$ 148 mil com recursos do Ministério da Saúde e Prefeitura. A verba foi viabilizada por meio de emenda parlamentar.

Brasão de Piedade-SP