Previsão para hoje - Terça, 22 de outubro de 2019

30/09/2019 às 16:34:00
Mutirão Recupere Seu Crédito terá tenda do Pro-Social

Ação acontece nesta sexta (4) e sábado (5), na Praça da Matriz

A Associação Comercial e Industrial de Piedade (ACIP) realiza o 1º Mutirão Recupere Seu Crédito, nos dias 4 (sexta-feira) e 5 (sábado) de outubro, na Praça da Matriz, das 9h às 16h. No mesmo local também será instalada uma tenda da Prefeitura de Piedade com o Programa Social de Incentivo à Regularização Fiscal (Pro-Social).

MUTIRÃO RECUPERE SEU CRÉDITO

Realizar recebimento amigável e personalizado de pessoas físicas e jurídicas. O objetivo da ACIP é atuar na intermediação entre o devedor e o credor associado. Poderá ser recebido no ato o valor da dívida e repassando para o lojista, ou, direcionando o devedor ao credor para negociação direta com descontos consideráveis, oferecendo oportunidade ao cidadão que tem interesse em quitar seus débitos e, ao mesmo tempo, um serviço de recebimento de conta ao lojista. Assim que a pessoa realizar o pagamento da negociação, o nome do mesmo será retirado automaticamente do Sistema da Boa Vista SCPC. Dúvidas e outras informações: (15) 3344-9770.

PRO-SOCIAL

O Programa tem como objetivo oferecer ao contribuinte oportunidade de regularizar seus débitos com a Prefeitura permitindo o parcelamento e descontos de até 100% nas multas e juros. O atendimento para adesão ao Programa é de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 3244-8400.

Brasão de Piedade-SP