Previsão para hoje - Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
24 OUT 2019
Campeonato Municipal de Futebol Menores 2019 define campeões

A Prefeitura, por meio da Diretoria de Esportes e Lazer, realizou o Campeonato Municipal de Futebol Menores 2019. A competição reuniu 26 equipes e mais de 400 atletas participantes. As finais ocorreram no último sábado (19) em partidas realizadas no Estádio Municipal “Lino de Mattos” e no Olinda Country Club (OCC). Todas as equipes do 1º ao 4º receberam troféus e medalhas.

Na categoria Sub-07, a equipe campeã foi a PM Piedade/Cônego. Quem ficou com o vice-campeonato foi o Piedade Futebol Club (PFC). Na sub-09, o PFC conquistou o título ao superar o Piedade Sport Center na final. Quem conquistou o título do sub-11 foi o Piedade Sport Center que derrotou o PFC na decisão.

Já no sub-13 feminino deu Barcelona e o vice-campeonato ficou com a Escola Theodora. O Piedade Sport Center ficou com a taça após superar o PFC no sub-13 masculino. Na categoria sub-15, o Pacíficos foi o campeão ao derrotar os garotos do Ajax. O Juventus bateu o Sarapoka’s e conquistou o ouro no sub-17. Mais fotos na página Prefeitura Piedade no Facebook. Acesse.