Previsão para hoje - Terça, 02 de junho de 2020
Terça, 02 de junho de 2020

Instagran
04 MAI 2020
Vacinação contra H1N1 retorna amanhã (5)

A Secretaria de Saúde confirma a chegada de mais mil doses da vacina contra Influenza (H1N1). A Campanha retorna nesta terça-feira (5), a partir das 8h, na Escola Municipal “Sylvino Santos Netto” e unidades de saúde da área rural. A aplicação de vacinas segue até zerarem os estoques. Próximas datas para continuação da Campanha serão divulgadas nos meios de comunicação oficiais da Prefeitura de Piedade.

O público-alvo são idosos (acima dos 60 anos de idade), pessoas de 55 a 59 anos de idade, profissionais da saúde, forças armadas (Polícia Civil e Militar), portadores de doenças crônicas ou com condições clínicas especiais, motoristas, caminhoneiros, cobradores de transporte coletivo, adolescentes e jovens de 12 aos 21 anos de idade sob medidas socioeducativas, indígenas, população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional.

Portadores de doenças crônicas ou com condições clínicas especiais devem levar documento que comprove (carta médica, receita, etc). A Escola Sylvino fica localizada na Rua Bartolomeu Godinho Silva, Jardim São Bartolomeu. As unidades de saúde da área rural ficam nos Bairros Bateia, Leites, Godinhos, Miguel Russo e Vila Moraes.

Brasão de Piedade-SP