Previsão para hoje - Sexta, 14 de maio de 2021
Sexta, 14 de maio de 2021
22 ABR 2021
Início da vacinação contra à COVID-19 para idosos de 64 anos ou mais

A Prefeitura de Piedade, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promove mais uma etapa da Vacinação contra o Coronavírus nesta sexta-feira (23), das 8h às 12h, no Pátio do Divino. Podem receber o imunizante os idosos de 64 anos de idade ou mais. Para se vacinar, o paciente deve apresentar RG, CPF e Cartão SUS. São 520 doses disponíveis para este público.

Haverá distribuição de senhas na fila a partir das 7h. Somente o idoso que vai receber a vacina pode retirar a senha. O sistema de aplicação continua em formato DRIVE-THRU e fila de pedestres. O Pátio do Divino está localizado na Rua Marechal Floriano Peixoto, s/n, Centro.

Doe alimentos para o Fundo Social

A Campanha “Piedade Solidária – Segura e com Amor” também ocorre amanhã (23), no Pátio do Divino, das 8h às 12h. Você pode doar um quilo de alimento não perecível. As doações são voluntárias e são destinadas às famílias em vulnerabilidade social de Piedade. Essa é mais uma ação da Prefeitura de Piedade em parceria com o Fundo Social de Solidariedade (FUSPIE).

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021