Previsão para hoje - Sexta, 14 de maio de 2021
Sexta, 14 de maio de 2021
30 ABR 2021
SAÚDE
Segunda dose da vacina contra COVID-19 para pacientes agendados no dia 4 de maio

Não é necessário chegar de forma antecipada na fila

A Prefeitura de Piedade anuncia mais uma etapa da Campanha de Vacinação contra o Coronavírus (COVID-19). Idosos com a segunda dose agendada para a próxima terça-feira (4), devem comparecer ao Pátio do Divino, das 8h às 12h. Não é necessário chegar de forma antecipada na fila. A Secretaria de Saúde informa que as doses já estão reservadas em quantidade suficiente para este público.

Para se vacinar, o paciente deve estar munido de RG, CPF, Cartão SUS e comprovante de recebimento da primeira dose do imunizante. A Secretaria de Saúde orienta ainda que seja apresentado um comprovante de residência, pois será priorizada a vacinação dos moradores de Piedade. O sistema de aplicação segue nos formatos DRIVE-THRU e fila de pedestres.

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021