Previsão para hoje - Sexta, 29 de março de 2024
Sexta, 29 de março de 2024
09 JUN 2021
VIGILÂNCIA SANITÁRIA
Feira de adoção de cães “Me adote, pessoAU” é neste sábado (12)

A Prefeitura de Piedade, por meio do Canil Municipal, promove a primeira feira de adoção de cães “Me adote, pessoAU”. O evento ocorre neste sábado (12), das 9h às 14h, na Praça da Matriz. Os pets disponíveis já vêm castrados, vacinados, vermifugados e microchipados. Para adotar, o interessado deve apresentar documento oficial com foto, CPF e comprovante de endereço. “A feira oferece os animais que foram resgatados pelo Canil Municipal. Muitos deles já sofreram maus tratos e, atualmente, precisam de um lar cheio de amor”, destaca representante de Prefeitura de Piedade.  Faça uma adoção responsável de um novo AUmiguinho. A causa animal agradece!

Doe um quilo de alimento não perecível

Não se esqueça de colaborar com a doação de um quilo de alimentos não perecíveis. A feira também vai destinar as arrecadações ao Fundo Social de Solidariedade de Piedade (FUSPIE). "Também precisamos da sua ajuda para matar a fome de quem precisa", destaca representante do Fundo Social.