Previsão para hoje - Sexta, 30 de julho de 2021
Sexta, 30 de julho de 2021
16 JUL 2021
SAÚDE
Mega Vacinação contra Covid-19 para pessoas de 29 anos ou mais neste sábado (17)
Serão distribuídas 1700 senhas a partir das 7h

A Prefeitura de Piedade anuncia a Mega Vacinação contra Covid-19 para pessoas de 29 anos ou mais. A Campanha ocorre neste sábado (17), no Pátio do Divino, das 8h às 13h ou enquanto durarem os estoques da vacina. A distribuição de senhas começa às 7h. São 1700 vacinas disponíveis para o início da imunização deste público. As aplicações acontecem em sistema drive-thru e fila de pedestres.

É obrigatória a apresentação de um comprovante de endereço no nome da pessoa que vai tomar a vacina (contrato de aluguel, conta de luz, crediário ou qualquer outro tipo de comprovante), RG e CPF.

Públicos com segunda dose agendada para esta data também devem comparecer munidos de RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de recebimento da primeira dose. Estas pessoas não precisam pegar fila.

Nos dias de vacinação, leve um quilo de alimento não perecível e colabore com a campanha “Piedade Solidária – Segura e com Amor”. Sua ajuda é muito importante. Os mantimentos são destinados às famílias em vulnerabilidade social do município.
Versão do Sistema: 3.1.1 - 05/07/2021