Previsão para hoje - Quinta, 28 de março de 2024
Quinta, 28 de março de 2024
19 AGO 2021
Inscrições abertas para Escolinha de Esportes da Prefeitura de Piedade
Aulas gratuitas de futebol, futsal, handebol, vôlei e basquete

A Prefeitura de Piedade, por meio da Diretoria de Esporte e Lazer, abre inscrições para a “Escolinha de Esportes”. Podem participar crianças de adolescentes de sete a 17 anos de idade (masculino e feminino). “As aulas são gratuitas. Inicialmente, as modalidades oferecidas são: futebol, futsal, handebol, vôlei e basquete”, destaca a Administração Municipal. Para se inscrever, o interessado deve procurar a Diretoria de Esporte.
O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. A Diretoria fica localizada na Rua Quintino de Campos, 182 (entrada do Estádio Municipal). Para outras informações, entre em contato pelo telefone: 3344-6336 ou pelo WhatsApp: (15) 99801-2265. Devido ao período pandêmico, a prática das modalidades deve respeitar os protocolos sanitários de segurança.