Previsão para hoje - Domingo, 24 de outubro de 2021
Domingo, 24 de outubro de 2021
05 OUT 2021
SAÚDE
Campanha de Vacinação contra Covid-19 continua com aplicações de ‘Doses 2’ e ‘Doses 3’
Imunização segue nesta quarta e quinta-feira, das 8h às 12h, no Pátio do Divino
A Prefeitura de Piedade, por meio da Secretaria de Saúde, continua a Campanha de Vacinação contra Covid-19. Nesta quarta (6) e quinta-feira (7), seguem as aplicações de ‘Doses 2’ e ‘Doses 3’, no Pátio do Divino. Podem receber a segunda dose todas as pessoas agendadas para as datas. Já a terceira dose é para pessoas de 60 anos ou mais que receberam a ‘Dose 2’ há, pelo menos, seis meses.

Os sistemas de aplicação continuam nos formatos drive-thru e fila de pedestres. Não há distribuição antecipada de senhas para etapas de segundas e terceiras doses. Nos dias de vacinação, doe um quilo de alimento não perecível para o Fundo Social de Solidariedade de Piedade (FUSPIE). Os mantimentos são destinados às famílias em vulnerabilidade social do município.

Confira os documentos necessários:
Dose 2 (agendados nas datas) – Obrigatória apresentação de RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de recebimento da primeira dose.
Dose 3 (idosos de 60 anos ou mais) – Obrigatória apresentação de RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de recebimento da segunda dose.
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021