Previsão para hoje - Domingo, 24 de outubro de 2021
Domingo, 24 de outubro de 2021
07 OUT 2021
SAÚDE
Aplicações de terceiras doses para idosos de 60 anos ou mais segue nesta sexta (08)

A etapa é destinada para quem recebeu a ‘Dose 2’ há seis meses

Idosos de 60 anos ou mais podem tomar a terceira dose da vacina contra Covid-19, nesta sexta-feira (08). A etapa é destinada para quem recebeu a ‘Dose 2’ há seis meses. É obrigatória apresentação de RG, CPF, comprovante de recebimento da segunda dose e comprovante de endereço. A Campanha ocorre no Pátio do Divino, das 8h às 12h.

Faltosos que ainda não tomaram a ‘Dose 2’ devem procurar o ponto de vacinação com urgência. “É necessário estar munido de RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de recebimento da primeira dose”, afirma a Secretaria de Saúde. Quem perdeu o prazo pode se vacinar de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, no Pátio do Divino.

Doe um quilo de alimento não perecível

A Campanha “Piedade Solidária – Segura e com Amor” segue junto a vacinação contra Covid-19. Nos dias de Campanha, doe um quilo de alimento não perecível ao Fundo Social e ajude a matar a fome de quem precisa. As famílias em vulnerabilidade social de Piedade agradecem sua colaboração.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021