Ir para o conteúdo

Previsão para hoje - Domingo, 24 de outubro de 2021
17°
24°
Domingo, 24 de outubro de 2021
Prefeitura de Piedade / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Rede Social Instagran
Rede Social Rádio Popular
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
OUT
08
08 OUT 2021
SAÚDE
Confira o calendário da vacinação contra Covid-19 para a próxima semana
Campanha abre repescagem para pessoas de 18 anos ou mais (primeira dose) na quarta (13)
A vacinação contra Covid-19 segue na quarta-feira (13) com repescagem para pessoas de 18 anos ou mais (Dose 1). São 300 vacinas disponíveis para este público e a distribuição de senhas inicia às 7h. A data também atende os idosos de 60 anos ou mais, que receberam a ‘Dose 2’ há seis meses, com aplicação da terceira dose. Todas as etapas de vacina acontecem no Pátio do Divino, das 8h às 12h, em sistemas drive-thru e fila de pedestres.

Na quinta-feira (14), a imunização continua com aplicação de segundas doses para as pessoas agendadas na data. “O dia correto para receber a ‘Dose 2’ está marcado no comprovante de recebimento da primeira dose. Antes de ir ao ponto de vacinação, consulte este documento”, orienta a Secretaria de Saúde.

Também podem se vacinar, no dia 14, os profissionais da saúde (Dose 3) e idosos de 60 anos ou mais que receberam segunda dose há seis meses (Dose 3). Não há distribuição antecipada de senhas para etapas de segundas e terceiras doses.

Já na sexta-feira (15), a Campanha é para o público agendado na data (Dose 2) e idosos de 60 anos ou mais, que receberam segunda dose há seis meses (Dose 3).

Confira os documentos necessários para cada público:

18 anos ou mais (Dose 1) - Apresentar RG, CPF e comprovante de endereço.
Agendados na data (Dose 2) - Apresentar RG, CPF, comprovante de recebimento da primeira dose e comprovante de endereço.
Idosos de 60 anos ou mais (Dose 3) - somente para idosos que tomaram a segunda dose há seis meses. Apresentar RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de recebimento da ‘Dose 2’.
Profissionais da saúde (Dose 3) – Apresentar RG, CPF, Cartão SUS e carteira de registro profissional ou documento comprobatório (declaração do patrão, crachá da empresa, registro em carteira, CNPJ, etc).
Seta
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia