Previsão para hoje - Segunda, 17 de janeiro de 2022
Segunda, 17 de janeiro de 2022
12 NOV 2021
ESPORTE
Equipe Renovação Piedadense disputa Campeonato Brasileiro de Luta de Braço no domingo (14)
A Equipe Renovação Piedadense participa do 42º Campeonato Brasileiro Interclubes de Luta de Braço, neste domingo (14), em Capivari. Os atletas chegam à competição com grande expectativa de conquistar medalhas. “Todos os competidores do nosso time têm chance de pegar pódio. Alguns deles, inclusive, com possibilidade de medalha em duas categorias”, destaca a comissão técnica da equipe.

O evento é a maior competição de luta de braço do país e faz parte da seletiva para o sul-americano da modalidade. Esta edição do Campeonato vai marcar o retorno da atleta Renata Lemes, campeã do mundo em 2015, na categoria Junior. “É uma das favoritas na briga pelos primeiros lugares”, salienta representante da Equipe Renovação.

A Prefeitura de Piedade, por meio da Diretoria de Esporte e Lazer, apoia a Equipe Renovação Piedadense e deseja boa sorte aos atletas. O evento inicia às 11h, no Siam da Prefeitura, localizado na Avenida Piratininga, 797, Bairro Santa Terezinha, Capivari.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022