Ir para o conteúdo

Previsão para hoje - Quarta, 01 de dezembro de 2021
19°
32°
Quarta, 01 de dezembro de 2021
Prefeitura de Piedade / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Rede Social Instagran
Rede Social Rádio Popular
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
NOV
18
18 NOV 2021
SAÚDE
Prefeitura de Piedade lança o Canil Virtual Municipal

Agora, você pode iniciar o processo de adoção de um AUmigo na palma da sua mão

A Prefeitura de Piedade lança o Canil Virtual. O espaço é destinado à divulgação dos cachorros que vivem no Canil Municipal. A partir desta quinta-feira (18), você pode iniciar o processo de adoção de um AUmigo pela palma da sua mão. Basta acessar o link: www.piedade.sp.gov.br/portal/0/galeria-de-fotos/89/canil--virtual-municipal-de-piedade.

Neste espaço você encontra fotos dos pets disponíveis, informações básicas sobre os animais e um pequeno histórico de cada um deles. “Além disso, também disponibilizamos dois telefones para que os interessados possam tirar dúvidas”, destaca a Prefeitura de Piedade.

Para começar a adoção, é necessário preencher o “Termo de Interesse”. Após esta etapa, o documento é enviado para o e-mail da Vigilância Sanitária. “O Termo possui validade de cinco dias úteis. Caso a pessoa não procure a Vigilância Sanitária para finalizar os procedimentos, o cãozinho volta a ficar disponível no Canil Virtual”, salienta a Administração Municipal. A Vigilância fica na Via Antônio Leite de Oliveira, 100, Paulas e Mendes e o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 15h.


Não compre, adote!

O principal objetivo do Canil Virtual é promover adoções responsáveis. “Todos os animais que ali se encontram precisam de um lar, de uma família que os acolha”, afirma a Vigilância Sanitária.

Quando um cão é adotado, abre-se um espaço dentro das dependências do Canil Municipal. “Isto possibilita que outro animal vítima de maus-tratos seja resgatado e, posteriormente, seja acolhido no Canil”, finaliza a Prefeitura.

Seta
Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia