Previsão para hoje - Quarta, 24 de abril de 2024
Quarta, 24 de abril de 2024
02 DEZ 2021
ESPORTE
Piedade recebe a Mega Avaliação do São Paulo Futebol Clube (SPFC) nos dias 13, 14 e 15 de dezembro

Neste primeiro momento, as inscrições são destinadas somente aos atletas residentes em Piedade

A Prefeitura de Piedade, em parceria com o São Paulo Futebol Clube (SPFC), promove uma Mega Avaliação para quem sonha em se tornar jogador de futebol profissional. “Neste primeiro momento, as inscrições são destinadas aos atletas residentes em Piedade”, afirma a Diretoria de Esporte e Lazer. As avaliações ocorrem nos dias 13, 14 e 15 de dezembro, no Estádio Municipal “Lino de Mattos” e Piedade Futebol Clube (PFC).

O teste atende as categorias sub-11, 13, 15 e 17. “A categoria sub-13 será avaliada no PFC. Já os sub-15 e 17 fazem o teste no Estádio Municipal. O local da avaliação para o sub-11 será confirmado nos próximos dias, nas redes sociais da Prefeitura”, informa a Diretoria de Esporte e Lazer.

Para se inscrever, o atleta deve se dirigir ao Anfiteatro Municipal “Orestes Romano”, na sexta-feira (3), das 8h às 17h, no sábado (4), das 8h às 12h e na segunda-feira (6), das 8h às 17h. O Anfiteatro fica localizado na Rua Rui Barbosa, 30, Centro. São 800 vagas disponíveis para Piedade (200 por categoria).

Obrigatória apresentação de RG, CPF e comprovante de endereço. Necessário ainda estar acompanhado do pai ou um responsável maior de 18 anos. O responsável precisa apresentar um documento de identificação oficial com foto (CNH ou RG). Após as inscrições municipais, a Mega Avaliação será aberta para jovens de toda a região.

Quem mora em outro município pode se inscrever pela internet, no período de 7 a 10 de dezembro, através do site www.piedade.sp.gov.br. As inscrições serão encerradas automaticamente assim que o site atingir o número de vagas disponíveis.