Previsão para hoje - Sexta, 12 de agosto de 2022
Sexta, 12 de agosto de 2022
24 FEV 2022
ESPORTE
Iniciam obras para implantação de quadra basquete 3x3 e “Espaço Tênis de Mesa”, no Parque Ecológico
A Prefeitura de Piedade iniciou a terraplanagem para instalação de Quadra de Basquete 3x3 e “Espaço Tênis de Mesa”, no Parque Ecológico. Os serviços começaram nesta semana e seguem em andamento nos próximos dias. “A Quadra vai ter medidas oficiais de 15x11. Já o outro espaço deve alocar duas estruturas de alvenaria para prática do tênis de mesa”, destaca a Diretoria de Esporte e Lazer.

Esse é mais um projeto que faz parte da reestruturação do espaço. O Parque já recebeu instalação de “Playground Júnior”, pintura das arquibancadas e concha acústica, início da recuperação das nascentes, implantação de vigias motorizados 24h, entre outras melhorias.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022