Previsão para hoje - Quarta, 29 de junho de 2022
30 MAR 2022
VIGILÂNCIA SANITÁRIA
Vigilância Sanitária realiza ação de combate à dengue na Vila Amâncio
A Prefeitura de Piedade, por meio da Vigilância Sanitária, realiza ação de combate à dengue na Vila Amâncio, nesta quarta-feira (30). As equipes executam o bloqueio sanitário na região com orientações e identificação de possíveis focos do mosquito. “Fazemos a visita casa a casa para verificar os quintais. Nós aplicamos o larvicida e nebulizamos os locais, caso existam objetos com água parada, além de esvaziarmos os recipientes”, afirma a Vigilância Sanitária.

Para eliminar os criadouros do mosquito é necessário manter as caixas d’água e lixeiras fechadas, colocar areia nos pratos das plantas, limpar as calhas, virar garrafas e outros recipientes de cabeça para baixo e não deixar água acumulada nos pneus. “Precisamos do apoio da população neste período. Contamos com a colaboração de todos no cumprimento das medidas sanitárias de prevenção”, finaliza a Administração Municipal.
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022