Previsão para hoje - Sábado, 03 de dezembro de 2022
20 ABR 2022
VIGILÂNCIA SANITÁRIA
Prefeitura realiza busca de focos de Dengue no CDHU Ayrton Senna e Cecap
A Vigilância Sanitária realiza, nesta quarta-feira (20), ações de combate à Dengue. São realizadas visitas casa a casa no CDHU Ayrton Senna e bairro Cecap, em busca de possíveis focos do mosquito Aedes Aegypti, além de orientações aos moradores locais.
A Prefeitura de Piedade pede a colaboração da população no combate a esta doença. Para eliminar os criadouros do mosquito é necessário manter as caixas d’água e lixeiras fechadas, colocar areia nos pratos das plantas, limpar as calhas, virar garrafas e outros recipientes de cabeça para baixo e não deixar água acumulada nos pneus.
Os agentes que realizam as ações de prevenção estão devidamente identificados com uniforme e crachá. “Pedimos o apoio dos moradores destas localidades para que autorizem a entrada dos agentes em suas propriedades”, finaliza a Prefeitura de Piedade.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022