Previsão para hoje - Sexta, 02 de dezembro de 2022
AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
VIGILÂNCIA SANITÁRIA
Equipe da Prefeitura de Piedade resgata gato em árvore de mais de 20 metros de altura
Animal recebeu atendimento veterinário do Canil Municipal
Equipe da Prefeitura de Piedade resgatou uma gata no topo de uma árvore de, aproximadamente, 20 metros de altura, na Vila Quintino. A ação aconteceu nesta sexta-feira (29) e teve apoio de empresa especializada. De acordo com os proprietários do bichinho, “Lobinha” havia escalado a árvore e estava presa nela há sete dias. Após o resgate, o animal foi levado ao Canil Municipal para receber os cuidados veterinários.

Participaram da ação as equipes da Secretaria de Serviços Públicos e Transporte e Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente. A gatinha será castrada e, posteriormente, devolvida ao Bryan, garoto de dez anos de idade que é um dos tutores do pet.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022